Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
INTEK MT-5050 4W
+4
nineâu5
ALF007
Alfa31
pmr2372
8 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: INTEK MT-5050 4W
bem, eu ja tive esse intek5050 e posso dizer que meu recente midland g-9 supera; não é tão pesado e faz o mesmo
tangará- !BANIDO!
Ola Bom dia!
Alguém me poderia dizer onde consigo arranjar aquele conector que o colega do video solda ao radio?
73, OscarBravo
PMR-3203
Alguém me poderia dizer onde consigo arranjar aquele conector que o colega do video solda ao radio?
73, OscarBravo
PMR-3203
RicardoGomes- Caloiro
Alfa31 escreveu:pmr2372 escreveu:obrigado pela resposta alfa31
agora é so por a antena mas isso so devo por quando passar a garantia ke é 2 anos
O meu e o do meu vizinho da frente, foi logo no dia da compra. Cheguei a casa e fiz logo as mods todas.
Bom dia a todos...
Eu comprei um INTEK 5050, recebi-o e só depois e que decide efectuar a modificações, falar com o vendedor da loja ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e expus-lhe o problema, eles disponibilizaram-se logo a fazer-me as alterações (aumento de canais, e potencia) e substituição da Antena por uma antena Midland FLEX gratuitamente (comprando a antena a eles). Toda o trabalho/mao de obra destas modificações foram feitas a custo zero:).
Todo a perfomaçe do radio ficou muito melhor, nao palavras para descrever ....
Nota: Alertaram-me de que todas estas modificações seria ilegal a utilização do radio dentro do território Português.
Cumpr..
Atentamente
Jorge
sami- Iniciado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4