Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
legislação
2 participantes
Página 1 de 1
legislação
Boa noite.
gostava de saber onde posso ver e sacar a legislação para estudar para tirar a licença de radio-amador, actualizada sff. Se tivesse tirado quando comecei nos radios hoje já podia emitir burrice, enfim se me puderem ajudar agradecia.
Cumprimentos
José Cunha
gostava de saber onde posso ver e sacar a legislação para estudar para tirar a licença de radio-amador, actualizada sff. Se tivesse tirado quando comecei nos radios hoje já podia emitir burrice, enfim se me puderem ajudar agradecia.
Cumprimentos
José Cunha
hellhack- Profissional
Re: legislação
Boas noites hellhack
Sobre a Legislação para o Radio Amador, no seguinte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre a materia de estudo para o exame de Radio-amador & Exames para treinar, no seguinte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (sei que os exames não estão disponíveis para download... Vou corrigir, com mais e novos exames para treinar).
De uma maneira divertida e mais relaxada pode assistir aos vídeos de formações "Radioamadorismo" da REP, no seguinte:
- Aproveite este rico conteúdo, partilhado em cima.
- Muitas vezes as associações de Radio-amadores fazem formações em datas especificas. Varias formações de 4 ou 5 dias foram realizadas. Esteja atento e numa próxima formação, reserve o seu lugar.
Sobre a Legislação para o Radio Amador, no seguinte:
Sobre a materia de estudo para o exame de Radio-amador & Exames para treinar, no seguinte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (sei que os exames não estão disponíveis para download... Vou corrigir, com mais e novos exames para treinar).
De uma maneira divertida e mais relaxada pode assistir aos vídeos de formações "Radioamadorismo" da REP, no seguinte:
- Aproveite este rico conteúdo, partilhado em cima.
- Muitas vezes as associações de Radio-amadores fazem formações em datas especificas. Varias formações de 4 ou 5 dias foram realizadas. Esteja atento e numa próxima formação, reserve o seu lugar.
ALF007- Administrador Fundador
Boa noite, obrigado por me responder. Mas eu n consigo sacar os ficheiros se calhar onde estão alojados já fechou. Alguém podia tentar abrir os links sff.
hellhack- Profissional
Boas hellhack,
Esta tudo a funcionar com excepção dos exames partilhados.
Como já tinha dito, vai ser corregido e com novos exames.
Esta tudo a funcionar com excepção dos exames partilhados.
Como já tinha dito, vai ser corregido e com novos exames.
ALF007- Administrador Fundador